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Detalhes da Vaga

**SOBRE A RHOPEN**

Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.

Hoje fazemos parte do ranking de *melhores empresas para se trabalhar no Brasil*, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!

**DESCRIÇÃO DA VAGA**

Estamos buscando um Assistente Administrativo para compor o time de um de nossos clientes. Esta vaga é para trabalho híbrido, sendo contrato de **CLT**.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Controle de agendas (gerenciar lista de espera, agendar reuniões e contatar clientes quando necessário);
- Atendimento ao cliente (contato telefônico e por WhatsApp);
- Controle de caixa, pagamento de contas e emissão de notas fiscais;
- Gerenciamento da organização da clínica e reposição de materiais;
- Conferência e despacho de documentos;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Experiência anterior como assistente administrativo;
**DESEJÁVEL**: Experiência mínima de 2 anos.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

Trabalho modelo Híbrido (4 presencial x 1 home-office).

**Benefícios**:

- Vale transporte
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Seguro de vida

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:05:09.099Z