Somos um plano de saúde genuinamente piauiense!
Carregamos em nossa essência a missão de proteger a saúde das pessoas sempre com o máximo de cuidado e atenção .
Somos uma empresa com a cara e o jeito do piauiense: solar, calorosa e acolhedora.
Fazemos parte do Sistema Unimed Teresina de onde herdamos o nosso compromisso em cuidar com ética, responsabilidade e dedicação, oferecendo serviços de qualidade por um custo mais acessível.
Fomos eleitos com o melhor lugar para se trabalhar no Piauí, na categoria pequenas empresas e um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil em 2021.
Se você acredita que tão importante quanto o fim é o caminho percorrido até lá, onde podemos cuidar e proteger a saúde das pessoas, venha se juntar ao nosso time!
Acreditamos no potencial de cada colaborador.
Por isso, oferecemos oportunidades para que todos tenham a possibilidade de se desenvolver na vida profissional e pessoal.
Vem trabalhar com a gente!
/n Ensino Médio Completo; Desejável ensino superior em andamento; Necessário experiência com rotinas admisnitrativas; Será um diferencial ter experiências com Monitoramento de indicadores, Auditoria e Conferência de Relatórios; Pacote office - Intermediário; Disponibilidade para jornada de 44h/semanais.
/n Analisar relatórios gerenciais, orçamentários e contábeis para manter controles de receitas e despesas; Monitorar, controlar e organizar o estoque de materiais de expediente, limpeza e hospitalar; Realizar conferência de produtos e elaborar a programação de compras; Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa; Realizar prestação de contas das solicitações de compras; Manter um bom relacionamento com profissionais de saúde e parceiros da Clínica Intermed; Monitorar e dar suporte na implementação de modelos de ferramentas de controle de qualidade; Participar das reuniões periódicas com a supervisora e demais líderes para elaboração das estratégias da Clínica Intermed; Acompanhar os KPI's de economicidade e sustentabilidade operacional; Monitorar as licenças regulatórias vigentes para o funcionamento da Clínica; Realizar abertura de chamados para solicitações e demandas do dia-a-dia; Ser agente de mudança e fomentar inovação através de ações estruturantes integradas com outras áreas; Monitorar patrimônio da empresa e identificar melhoria nos processos de inventário físico do ativo imobilizado; Acompanhamento das visitas técnicas/vistoria/execução de serviços; Execução em sistema de procedimentos médicos e terapeuticos, bem como a validação do respectivo lote de faturamento, abertura dos lotes da Clínica e prestadores,inclusão de despesas e fechamento; Atendimento ao beneficiário para responder e solucionar dúvidas, insatisfações ou elogios.
Comunicação direta com os prestadores (médicos) para tirar dúvidas, negociar alteração de agenda, repasse de informações/mudanças, feedbacks e também com as demais áreas sobre temas relacionados à clínica; Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.