O Centro de Integração Empresa Escola - CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!Responsabilidades: Realizar o cadastramento de estudantes bem como encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo a carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio;Controlar a devolução de documentos de estágio, através de relatórios diários emitidos pelo sistema operacional de estágio mantendo o arquivo organizado e atualizado para eventuais consultas;Notificar estudantes para retirada de documentos pertinentes ao estágio, assegurando sua legalidade;Orientar os estudantes, as instituições de ensino e as empresas fornecendo informações sobre o programa de estágio e ou aprendizagem com base na legislação vigente;Analisar e cadastrar as oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz, por meio de contato com as empresas convenentes a fim de adequar a necessidade do cliente ao perfil da oportunidade aberta;Emitir termos de compromisso de estágio ou Termo de Compromisso de Aprendizagem, mediante confirmação da empresa e apresentação de documentos pessoais e escolares dos estudantes aprovados em processos seletivos junto às empresas conveniadas termos aditivos, com alterações;Receber e conferir as folhas de frequência dos estagiários das empresas convenentes visando a exatidão nos cálculos da bolsa-auxílio dos estagiários;Enviar as folhas de frequência dos estagiários ao setor de Pagamento de Bolsa-Auxílio para o processamento das Bolsas-Auxílio dos estagiários;Apoiar o Consultor de Atendimento auxiliando nas negociações de débitos visando a interface interna/externa de modo a assegurar a qualidade nos serviços prestados pela instituição;Elaborar mensalmente relatórios referente à reversão do concorrente, novos negócios, visitas realizadas, variação negativa, prospecções e demais informações pertinentes ao setor comercial para subsidiar a supervisão na avaliação e otimização da força de vendas;Orientar os estagiários e as empresas, quando solicitado, referente ao pagamento da Bolsa-Auxílio;Prestar atendimento a empresas e estagiários referente a acidentes pessoais e acionamento da apólice de seguro, através de orientação sobre a documentação necessária e quais os procedimentos a serem executados.Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação).Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar: Viva com + Saúde - Apoio à prática de esportes;Associação ao SESC;Tipo de contratação: EfetivaHorário: 08:00 às 17:30Processo Seletivo: Step 4: RedaçãoStep 5: Apresentação PessoalStep 6: Entrevista com Atração e Seleção/Gestor(a)Step 7: Pré-AprovaçãoSomos uma entidade com muita experiência para compartilhar.
São 60 anos de pioneirismo e dedicação ao futuro da juventude.#J-18808-Ljbffr