A Tractor iniciou suas operações em 1987 com forte atuação na reposição de peças para máquinas agrícolas.
Alguns anos depois passamos a comercializar também peças para caminhões e utilitários.
Nesses mais de 30 anos de existência, o grupo já foi concessionário Massey Fergusson na região de Nova Mutum, já foi concessionário Valtra nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso.
O objetivo de ser concessionário era obter acesso às peças originais.
A direção sempre buscou fornecedores que pudessem possibilitar aos clientes adquirir peças da mais alta qualidade a preços justos.
Hoje a maioria de nossos fornecedores são as mesmas multinacionais que fornecem também para as montadoras de tratores.
Com isso garantimos aos nossos clientes produtos originais adquiridos diretamente das industrias.
/n Ensino Médio completo; Desejável graduação completa ou em andamento; Afinidade com Pacote Office; Experiência na prestação de serviços e atendimento a clientes em geral (internos e externos); Experiência com sistema Protheus será considerado um diferencial.
/n Operacionalizar os processos de sua área de atuação e reportar eventuais problemas percebidos (Abertura e Fechamento de caixa, conciliação bancária do caixa, cobrança ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados, consulta de cadastros de fornecedores e clientes); Monitorar o nível de satisfação do cliente interno e colocar em prática soluções propostas; Contribuir para o atendimento dos níveis de serviço acordados (gestão de chamados); Entender as demandas dos clientes (internos e externos), e atendê-los de forma eficiente e com agilidade; Assegurar o devido suporte em relação às demandas dos clientes ao longo do processo (do início ao fim); Manter cooperação com demais áreas do CSC e loja; Realizar controle de documentos fiscais (armazenamento físico, abertura de chamado para lançamento e pagamento das notas fiscais, controle de vencimento).