Assistente Administrativo - Empresa: Vaapty Bauru

Detalhes da Vaga

O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Um Assistente Administrativo controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


Rh Consultoria Organizacional - São Paulo

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Auxiliar Administrativo

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...


Grupo Mega - São Paulo

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Auxiliar Administrativo De Faturamento - Superior

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência na Função (desejável na área de faturamento...


- São Paulo

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_Consultoria realiza processo de Recrutamento e Seleção para condomínio em Valinhos/SP._ Atividades: Recebimento de encomendas e correspondências e sua orga...


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