Assistente Administrativo| Engenharia Processos E Inovação - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com D[...]

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê se identifica com temas de Tecnologia e Engenharia de Processos, é curioso(a), deseja adquirir experiência em atividades e rotinas voltadas ao suporte das demandas geradas nessa área e dar um passo importante na sua carreira?
Gosta e se identifica com rotinas administrativas?
Então, venha fazer parte da Randoncorp!Estamos selecionando ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (ENGENHARIA PROCESSOS E INOVAÇÃO) na CASTERTECH (Turno 1)!Essa é uma vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência PCD.Buscamos alguém que queira crescer e fazer a diferença com a gente.
Ficou interessado?
Inscreva-se!#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp #VemPraCastertechMain responsibilitiesPrincipais responsabilidades como Assistente Administrativo:Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;Cadastrar clientes, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro;Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações, a fim de contribuir para a solução de problemas e para o process de melhoria contínua;Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra, via sistema informatizado, conforme demanda, conferindo, separando, armazenando no seu recebimento, organizando e controlando entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados;Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.Requirements and skillsObrigatórios:Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas ou áreas que atendam ao escopo do cargo;Excel Básico;Vivência em rotinas administrativas.Desejável:Conhecimento em programação.Additional informationHorário de Trabalho:Turno 1 - Das 07h12 às 17h.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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