Assistente Administrativo - Escritório De

Detalhes da Vaga

Experiência em escritório de advocacia com atendimento a clientes e organização de rotinas administrativas. Conferência de documentos, cobrança de honorários, digitalização e arquivo de documentos, controle de agenda dos advogados.

**Requisitos**

Ter experiência em escritório de advocacia.

**Jornada de trabalho**

Horário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar

Sem informação
Ter experiência em escritório de advocacia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Bancário

Gestão de investimentos em aplicações financeiras admite Assistente Bancário em Porto Alegre. Desenvolver e implementar estratégias financeiras para alcança...


Desde Gestão De Investimentos Em Aplicações Financeiras - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo

**Local**: Cachoeirinha Salário R$ 1.700,00 **Benefícios**: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio médico **Descrição**: Apresentar aos clientes o portf...


Desde Huork.Com - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Analista Adm/Dp

**ANALISTA ADM/DP**: - Responsável pela rotina do departamento e atendimento aos colaboradores - Processamento da folha de pagamento, atribuir as informaçõe...


Desde Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Adm

**ASSISTENTE ADM**: - Registro/lançamento de documentos - Organização de documentos - Controle de despesas - Baixa e cobrança de pagamentos - Rotina DP - Co...


Desde Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T16:32:30.484Z