Job descriptionEmpresa com mais de 40 anos no mercado. Operamos nos segmento urbano, turismo e fretamento.Nossas garagens estão localizadas em Barueri, Jandira e Itapevi - SP.Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar Administrativo (PCD) para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Assistente Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos internos funcionando de maneira eficiente.Main responsibilitiesRealizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;Auxiliar no gerenciamento de agendas;Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;Manter registros atualizados no sistema.Requirements and skillsEnsino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe.Additional informationRemuneração competitiva com base na experiência;Benefícios adicionais como assistência médica, transporte gratuito (crachá), cesta básica e vale-refeição;Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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