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Detalhes da Vaga

O Grupo RCB é especializado em estruturar, investir e operar recebíveis e ativos de crédito.
Nossa missão é ser agente indispensável no ciclo de crédito, agregando a maior eficiência e inovação tecnológica na gestão de crédito e recebíveis.
A  ITAPEVA Recuperação de Créditos , como parte do Grupo RCB , é uma das principais empresas de gestão e recuperação de crédito.
Gerenciamos e compramos créditos oriundos das principais instituições financeiras e empresas, administrando seus contratos de forma transparente e ágil.
Entendemos que cada cliente tem uma história única e que as vezes passa por situações difíceis.
Assim, nos comprometemos em oferecer facilidade no atendimento e soluções flexíveis, garantindo uma resolução ágil e adequada à situação de cada um.
Construímos nosso negócio com base em princípios sólidos: Transparência e Ética, Espirito Empreendedor, Excelência e Resultado e Meritocracia.
/n Graduação em Administração de Empresas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento intermediário a avançado em Pacote Office; Conhecimento na utilização de ferramentas de mapeamento de processos e fluxos; /n Prestar auxílio e assistência à diretores e presidentes de empresas; Auxiliar em rotinas administrativas pertinentes a área.
Planejar, organizar e coordenar agendas; Gerenciamento de pauta de reuniões;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:59:05.912Z