A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. São mais de 25 mil pessoas colaboradoras unidas em prol de um único objetivo: "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de história, temos um modelo de negócio amplo e com um grande de crescimento, fornecendo soluções para pessoas, empresas e governos. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que geram um impacto extraordinário na vida de milhões de pessoas dos 2 aos 100 anos de idade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas;
- Análise das questões financeiras referente a matrícula e esclarecimento de dúvidas;
- Preenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas;
- Realizar negociação de débitos;
- Atuar na retenção e fidelização do alunado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Comprometimento e resiliência;
- Conhecimento do pacote Office e sistemas de atendimento
- Habilidade em negociação
- Boa comunicação e organização
- Capacidade de trabalhar em equipe e ser proativo
Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a **Cogna!