Assistente Administrativo – Exclusivo Para Pcd – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Controle/Cobrança junto aos Clientes e Fornecedores; Controle/Cobrança junto as Regionais dos Imobilizados da Captação; Controle e acompanhamento do GMP/Pago Recebido; Apoio na apuração para a base de informações para o Controle e Gestão; Demais rotinas administrativas do setor.
1400,00 Requisitos: PCD; Escolaridade mínima; Ensino Médio Profissionalizante completo; Curso Técnico completo ou Graduação em andamento nos cursos Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Desejável conhecimento e prática em Excel e sistema SAP; Desejável conhecimento na área administrativa; Desejável: trabalho em equipe, agilidade, dinamismo e rápida aprendizagem.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h48.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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