Assistente Administrativo – Exclusivo Pcd

Detalhes da Vaga

Estamos em busca um profissional talentoso e engajado para integrar nosso time como Assistente Administrativo. Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).Principais responsabilidades:Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;Controle de materiais de escritório e suprimentos, solicitando reposição quando necessário;Apoio na organização de eventos e reuniões (agendamento, preparação de materiais);Digitação de documentos, relatórios e correspondências;Auxílio na gestão de planilhas e bancos de dados;Suporte em atividades de rotina administrativa das área de Gente e Gestão, conforme solicitado.BenefíciosBenefícios flexíveis (alimentação, refeição e mobilidade);Plano de saúde;Plano odontológico;Programa de Participação nos Resultados;Wellhub (Gympass);Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Day Off de aniversário;Desconto em produtos ZOOMstore;Programa Sua Indicação Vale Prêmio;Empréstimo consignado;Rede de descontos comerciais;Convênio FarmaSESI;Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);Seguro de vida.Local do TrabalhoRua da Praça, 241 – Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça – SC, 88137-086Horário de TrabalhoDe segunda a sexta-feira das 12h às 18h (preferencialmente)Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Assistente Administrativo – PCD.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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