Assistente Administrativo (Facilities E Atendimento)

Detalhes da Vaga

Faça parte da maior companhia independente e mais inovadora em Relações com Investidores.

Através do nosso portfólio de soluções de **tecnologia** e **atendimento excepcional aos clientes**, assegurando parcerias de longo prazo, nos dedicamos com paixão dia a dia, com o propósito de **empoderar estratégias de RI**.

"Nenhum crescimento nasce com uma só pessoa. É necessária uma equipe inteira unida para realizar algo grandioso", e adoraríamos ter você no nosso time.

Vamos juntos?!

**Prazer, nós somos a **MZ**!**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento da operação do cotidiano do escritório e dos serviços tais como: limpeza, estacionamento, recepção e manutenção do escritório;
- Cadastro e controle das vagas de novos carros no estacionamento;
- Controle de _vouchers _do estacionamento;
- Acompanhamento de fornecedores externos;
- **Atendimento ao cliente externo (recepção de clientes, apresentação do escritório e dúvidas)**;
- Interface com a Administração do condomínio;
- Orientar em ações promovidas pelo departamento de eventos (alteração de layout, confraternizações, mudanças etc.);
- Compra e gestão insumos de higiene, copa, limpeza e escritórios;
- Controle do imobilizado da empresa;
- Controle de todas as despesas do departamento de _facilities_.

**Requisitos e qualificações** Qualificações**:

- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência profissional prévia na área de atendimento ao cliente (recepção, apresentação de escritório e dúvidas);

**Requisitos**:

- Disponibilidade para trabalhar **100% PRESENCIAL (Vila Olimpia/ SP).**:

- Experiência na área administrativa;
- Postura para atendimento ao cliente (comportamento e aparência); Pessoa Extrovertida e Simpática (pois irá lidar com colaboradores e recepção de clientes).

**Informações adicionais** Atuação**:

- Utilização de vestimenta social;
- Postura comportamental diante das situações do dia a dia;
- Disponibilidade para Trabalho Presencial.

**Cuidados com o seu bem-estar**
- Auxílio creche para mulheres, após o retorno da licença por 01 ano;
- Convênio Médico Bradesco Saúde;
- Convênio com o SESC (nível Brasil);
- Convênio com a 99 taxi e Uber;
- Day-Off no mês do seu aniversário;
- Empréstimo Consignado Itaú;
- Flexibilidade de horário de acordo com a área;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Seguro de vida da MetLife;
- VR/VA;
- Voucher Home Office (Após 3º. Mês de empresa)
- Vale transporte.

**Horário de trabalho**:

- Horário comercial (09h às 18h48 com 1 hora de almoço) de segunda à sexta feira.
- Modalidade de trabalho 100% presencial na Vila Olímpia.

**Vamos juntos?!**

Fundada em dezembro 1999, a MZ é uma das maiores empresas de relações com investidores do mundo.

Nosso portfólio de soluções de inteligência e comunicação capacita nossos clientes a estarem à frente, fornecendo a eles todas as ferramentas e informações necessárias para tomar decisões eficazes e se envolver melhor com o mercado.

A nossa trajetória é marcada por sonhos e por determinação, pois acreditamos que evoluir é imprescindível para que possamos servir bem as pessoas, colocando amor e qualidade em tudo que desenvolvemos!

Nossos Valores:
**CUSTOMER SUCCESS**

Make customers love us!

Our growth is based on mutual success.

**DREAM BIG, RUN FAST**

Be Hungry, think differently and make it simple!

**EXTREME OWNERSHIP**

Nothing at MZ is somebody else's problem.

Work hard & have fun!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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