Dar suporte na gestão dos contratos de prestação de serviços com fornecedores, como segurança, limpeza, jardinagem, transporte e manutenção; Abrir chamados para manutenção de equipamentos junto á área de suprimentos; Dar suporte nas atividades administrativas da área de facilities; Fazer solicitações de compras junto à área de suprimentos para área de facilities; Controlar o estoque de materiais de escritório, limpeza e outros suprimentos necessários para o funcionamento das instalações; Monitorar e controlar o orçamento destinado à gestão de faciliteis, buscando otimização de custos e eficiência; Elaborar relatórios financeiros e de atividades, analisando custos e identificando oportunidades de economia; Dar suporte aos supervisores no controle de escalas das equipes de facilities; Fazer o lançamento e controle do ponto dos colaboradores; Realizar entrevista da equipe operacional de facilities; Fazer o controle e solicitação da programação das férias dos colaboradores de Facilities junto ao RH; Fazer os relatórios de benefícios, gratificações de demais lançamentos relacionados ao pagamento de colaboradores e encaminhar ao gestor para aprovação e envio ao RH; Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas; Promover a comunicação interna sobre políticas e procedimentos relacionados a facilities; Manter registros e documentação atualizados sobre contratos, manutenções, inspeções e auditorias; Arquivar documentos e garantir o fácil acesso e organização das informações; Utilizar sistemas de gestão de Facilities para monitorar atividades, solicitações de serviços e desempenho; Dar apoio ao gestor nos demais processos da área. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Facilities Empresa: Veper Serviços Limpeza em prédios e em domicílios. Ramo: Higiene/ Limpeza (DH)