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Detalhes da Vaga

Nós da Bizneo, líder em software de Recursos Humanos na Espanha, estamos procurando um(a) Assistente Administrativo(a) para nossa equipe de Administração e Finanças. Se você tem experiência em administração, faturamento e tesouraria e está procurando uma empresa para crescer, queremos conhecer você! Quais serão suas funções? Gerenciamento e controle diário de faturamento e cobranças. Conciliação bancária e apoio ativo no fechamento contábil mensal. Acompanhamento e controle de contas a receber. Gerenciamento eficiente de pagamentos a fornecedores e funcionários. Office Manager: suprimentos, gestão de viagens e tarefas relacionadas. Gestão documental e suporte administrativo na incorporação de novos clientes. Colaboração na otimização de processos financeiros e de faturamento para melhorar a eficiência operacional. Atualização de ERP e banco de dados (Salesforce). O que buscamos? +2 anos em departamentos de administração e finanças. +1 ano em empresas SaaS / Software ou TI. Experiência com software financeiro / ERPs / Tesouraria (Netsuite, Superlogica, Microsoft Business Central, etc). Você é uma pessoa proativa e capaz de se adaptar a diferentes tipos de tarefas. Aprende rápido e presta atenção aos detalhes. O que oferecemos? Teletrabalho 100%. Horário flexível. Oportunidades reais de crescimento. Contrato por tempo indeterminado com um salário competitivo, de acordo com a experiência.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:10:36.095Z