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Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional dinâmico e focado em resultados para compor o time do nosso cliente: Empresa Home Care Gestão de contas a pagar e receber Conciliação bancária Emissão de NF de serviços Atividades de Departamento Pessoal: conferência de folha de pagamento de prestadores de serviços, relatório de ponto, controle de atestados, gestão de vale-transporte e alimentação, e solicitação de documentos para admissão Compras de materiais de escritório e itens de saúde interna Orçamentos e negociações com fornecedores Prorrogação de orçamentos de clientes e cotações de insumos (materiais, brindes, manutenção) Gestão de contratos com prestadores de serviços e controle de reajustes contratuais Atendimento a pacientes, emissão e envio de boletos Gestão de links de pagamento e maquinetas Prospecção de novos fornecedores e cooperativas Controle de impostos e fluxo de caixa Elaboração de relatórios financeiros/administrativos e propostas de redução de custos Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas Experiência prévia na área ADM/DP/Financeira Conhecimento avançado em pacote Office, especialmente Excel Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Desenvolver treinamento e consultoria Empresa atua no ramo de consultorias. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:10:25.046Z