Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Noções e técnicas de atendimento a público; Técnica de organização e controle de documentos e Notas Fiscais; Indexação de títulos; Habilidades: Proatividade, relacionamento interpessoal, agilidade, boa comunicação, comprometimento, disciplina, trabalho em equipe e organização; Vai se destacar se apresentar: Superior em administração, economia, contabilidade, engenharia e afins Conhecimento intermediário no Pacote Office; Local e Jornada de Trabalho: Barbacena/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
/n Como Auxiliar Administrativo de Almoxarifado os seus principais desafios serão: Assegurar a elaboração e o fechamento diário do fluxo de caixa, através do acompanhamento e conferência dos recebimentos e pagamentos e a análise dos documentos; Garantir a exatidão dos lançamentos, mediante a coleta de informações bancárias, análise dos dados apurados e emissão de relatórios gerenciais; Providenciar o pagamento das despesas, através da preparação dos cheques e borderôs, conforme documentação comprobatória, encaminhamento para aprovação e assinatura da liderança; Efetuar contato com clientes para cobrança e atender suas necessidades, prestando as informações solicitadas; Elaborar planilha financeira, especificando todo o controle de contas a receber; Efetuar a triagem dos documentos a serem pagos, separando o boleto para o pagamento e nota fiscal para contabilização;