**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Importante**
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Auxiliar Administrativo de Almoxarifado os seus principais desafios serão**:
- Assegurar a elaboração e o fechamento diário do fluxo de caixa, através do acompanhamento e conferência dos recebimentos e pagamentos e a análise dos documentos;
- Garantir a exatidão dos lançamentos, mediante a coleta de informações bancárias, análise dos dados apurados e emissão de relatórios gerenciais;
- Providenciar o pagamento das despesas, através da preparação dos cheques e borderôs, conforme documentação comprobatória, encaminhamento para aprovação e assinatura da liderança;
- Efetuar contato com clientes para cobrança e atender suas necessidades, prestando as informações solicitadas;
- Elaborar planilha financeira, especificando todo o controle de contas a receber;
- Efetuar a triagem dos documentos a serem pagos, separando o boleto para o pagamento e nota fiscal para contabilização;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Noções e técnicas de atendimento a público;
- Técnica de organização e controle de documentos e Notas Fiscais;
- Indexação de títulos;
- ** Habilidades**: Proatividade, relacionamento interpessoal, agilidade, boa comunicação, comprometimento, disciplina, trabalho em equipe e organização;
**Vai se destacar se apresentar**:
- Superior em administração, economia, contabilidade, engenharia e afins
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Barbacena/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação (DE ACORDO COM A CARGA HORÁRIA);
- Vale lanche (DE ACORDO COM A CARGA HORÁRIA);
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!