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Detalhes da Vaga

Ensino médio completo ou superior em curso em Administração ou área afins. Possuir experiência na área/cargo. Possuir experiência em rotinas financeiras e de compras. Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel Intermediário). Possuir conhecimento no Canva. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar cotação de materiais uso diário. Responsabilizar-se pelo Contas a pagar e à receber. Realizar controle das entradas de pagamentos (Espécie, Cartão e PIX). Efetuar o lançamento de notas fiscais e boletos de entrada e saída em sistema informatizado. Lançar notas de compra e material no sistema. Realizar compras de insumos de escritório/limpeza. Fazer a etiqueta de composição. Acompanhar o acesso do e-mail do setor financeiro. Dar suporte administrativo às empresas prestadoras de serviço. Acompanhar e conferir documentos para enviar à contabilidade. Emitir Nota Fiscal. Organizar documentação fiscal e contábil. Dar suporte no controle do estoque. Realizar o Romaneio de borbados. Realizar as cotações com fornecedores. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1. 600,00. Refeição no local. Vale transporte (CLT). JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: De 08h00 às 18h00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T02:08:07.921Z