Clínica Multidisciplinar de Alto Padrão, focada no Bem Estar/Beleza, localizada na Enseada do Suá, Vitória - ES; busca Assistente Administrativo Financeiro Comercial de perfil proativo, para atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras, apoiando a gestão no controle da operação e no bom funcionamento do negócio, garantindo a qualidade dos atendimentos prestados. ATIVIDADES: Receber e conferir pagamentos (cartões, dinheiro e transferências), realizar fechamentos/negociações, passar orçamentos, emitir/lançar notas fiscais e recibos no sistema e fechar malotes, consolidando relatórios e planilhas informativas e de controle; Compilar informações de repasses médicos - monitorando entradas pela checagem das agendas e atendimentos realizados por cada profissional; Controlar processos e rotinas operacionais, verificando movimentações de estoques, liberações e utilizações de materiais e insumos – consolidando pedidos, realizando cotações e compras; Apoiar a equipe de Recepção/Atendimento em rotinas do setor e em confirmações de agendas, verificando atendimentos realizados; Atuar em interface com a alta gestão, demais gerências e parceiros de negócio, direcionando informativos para apoiar tomadas de decisão, acompanhando reuniões de alinhamento estratégico, financeiro e operacional. REQUISITOS: Atuação prévia no segmento da Saúde – SERÁ UM DIFERENCIAL; Experiência prévia com rotinas administrativas, financeiras e comerciais em ambientes de alto padrão; Ensino Médio Técnico completo/ou graduação completa/em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e áreas correlatas; Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office) e sistemas de gestão e processos. PERFIL COMPORTAMENTAL: Proatividade e engajamento, apoiando em todas as demandas necessárias para garantir o pleno funcionamento e excelência da operação; Visão estratégica, observando oportunidades de melhorias e novos negócios; Flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa; Gostar de trabalhar com pessoas, sendo hábil no estabelecimento de relações interpessoais - capacidade de influenciar/motivar; Organização, pontualidade e assiduidade; Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado; Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas e processos; Ter resiliência, lidando com pressão e metas; Foco na entrega (superação) de resultados; Gestão de tempo, atuação comprometida e atenção distribuída; Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas. PACOTE OFERTADO: Salário (CLT) R$2.500,00 V.T. Cartão Flash (R$30/dia trabalhado) Plano de Saúde com coparticipaçao (após o período de exeperiência) Programa de Premiação por Performance/Resultados - individuais e do negócio (após o período de experiência). . Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Maximizarh Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JJ)