Job descriptionEstamos à procura de um(a) Assistente Administrativo Financeiro para atuar no suporte ao departamento de Marketing. Este profissional será responsável por gerir e organizar os processos administrativos e financeiros, mantendo a eficiência operacional e garantindo o cumprimento das políticas e prazos estabelecidos.
Main responsibilitiesGestão de Fornecedores: Contato com fornecedores para obtenção de informações das empresas para faturamento;Recebimento e conferência de notas fiscais (NF) emitidas pelos fornecedores;Preenchimento e atualização da planilha de controle financeiro;Lançamento de informações no sistema;Solicitação de comprovantes de pagamento ao financeiro;Cadastro de Ações Cooperadas: Participação em reuniões mensais com as gestoras para definição das ações cooperadas;Cadastro de ações nos portais das montadoras;Envio de materiais para aprovação conforme as políticas de cada marca;Realização da comprovação das ações aprovadas de acordo com as políticas das montadoras;Acompanhamento e ajustes de pendências quando necessário;Controle de reembolsos.Gestão Financeira e Conferências: Solicitação e atualização da planilha do razão;Conferência junto à gestora para verificar se todos os lançamentos correspondem ao marketing;Classificação e conciliação de despesas;Garantir solicitações de pagamento aos fornecedores com no mínimo 10 dias de antecedência para boletos ou 5 dias para exceções;Solicitação de adiantamentos de pagamentos quando necessário;Gestão de Contratos e Demandas: Recebimento de demandas das gestoras, conferência e preenchimento de minutas;Envio de documentos para assinatura e preenchimento da planilha de controle;Gestão de contratos, incluindo término, renovações e pagamentos;Organização de Reuniões e Apresentações: Conferência de agendas dos diretores, envio de convites e organização de salas de reuniões;Abertura de apresentações em PowerPoint, solicitação de preenchimentos junto à equipe, revisão e garantia de conclusão dentro do prazo;Gestão de Marcas Próprias: Levantamento de informações sobre marcas próprias;Solicitação de registros, pagamentos de taxas e outros trâmites relacionados. Requirements and skillsFormação em Administração, Finanças, Economia ou áreas correlacionadas;Experiência anterior em funções administrativas ou financeiras;Conhecimentos de sistemas de gestão financeira e Excel (intermediário/avançado);Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos;Capacidade de organização e atenção ao detalhe;Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe;Conhecimentos sobre marketing e experiência em setor de marketing, veículo ou agência de comunicação será considerado um diferencial. Additional informationEstamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz: Vale transporte para o seu deslocamento.Vale Refeição ou Vale Alimentação.Convênio Médico e Odontológico da Unimed.GymPass: um plano de convênios com academias.Seguro de vida em grupo.Day Off de aniversário.Parceria com faculdades e instituições de Ensino.Trabalhar em um ambiente dinâmico.Muitas possibilidades de crescimento.
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