Job description
Estamos à procura de um(a)
Assistente Administrativo Financeiro
para atuar no suporte ao departamento de Marketing.
Este profissional será responsável por gerir e organizar os processos administrativos e financeiros, mantendo a eficiência operacional e garantindo o cumprimento das políticas e prazos estabelecidos.
Main responsibilities
Gestão de Fornecedores:
Contato com fornecedores para obtenção de informações das empresas para faturamento;
Recebimento e conferência de notas fiscais (NF) emitidas pelos fornecedores;
Preenchimento e atualização da planilha de controle financeiro;
Lançamento de informações no sistema;
Solicitação de comprovantes de pagamento ao financeiro;
Cadastro de Ações Cooperadas:
Participação em reuniões mensais com as gestoras para definição das ações cooperadas;
Cadastro de ações nos portais das montadoras;
Envio de materiais para aprovação conforme as políticas de cada marca;
Realização da comprovação das ações aprovadas de acordo com as políticas das montadoras;
Acompanhamento e ajustes de pendências quando necessário;
Controle de reembolsos.
Gestão Financeira e Conferências:
Solicitação e atualização da planilha do razão;
Conferência junto à gestora para verificar se todos os lançamentos correspondem ao marketing;
Classificação e conciliação de despesas;
Garantir solicitações de pagamento aos fornecedores com no mínimo 10 dias de antecedência para boletos ou 5 dias para exceções;
Solicitação de adiantamentos de pagamentos quando necessário;
Gestão de Contratos e Demandas:
Recebimento de demandas das gestoras, conferência e preenchimento de minutas;
Envio de documentos para assinatura e preenchimento da planilha de controle;
Gestão de contratos, incluindo término, renovações e pagamentos;
Organização de Reuniões e Apresentações:
Conferência de agendas dos diretores, envio de convites e organização de salas de reuniões;
Abertura de apresentações em PowerPoint, solicitação de preenchimentos junto à equipe, revisão e garantia de conclusão dentro do prazo;
Gestão de Marcas Próprias:
Levantamento de informações sobre marcas próprias;
Solicitação de registros, pagamentos de taxas e outros trâmites relacionados.
Requirements and skills
Formação em Administração, Finanças, Economia ou áreas correlacionadas;
Experiência anterior em funções administrativas ou financeiras;
Conhecimentos de sistemas de gestão financeira e Excel (intermediário/avançado);
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos;
Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe;
Conhecimentos sobre marketing e experiência em setor de marketing, veículo ou agência de comunicação será considerado um diferencial.
Additional information
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição ou Vale Alimentação.
Convênio Médico e Odontológico da Unimed.
GymPass: um plano de convênios com academias.
Seguro de vida em grupo.
Day Off de aniversário.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino.
Trabalhar em um ambiente dinâmico.
Muitas possibilidades de crescimento.
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