Com alegria, anunciamos que estamos dando mais um passo importante na ampliação da nossa educação agostiniana! A partir de 2025, teremos uma nova unidade do Colégio Santo Agostinho, na cidade de Divinópolis (MG)! Por meio da aquisição do Instituto Educacional Criançarte, escola presente na região centro-oeste há 23 anos, ampliaremos o nosso legado de excelência acadêmica e inovação em prol do ensino, que há 90 anos contribui para a formação integral e valores cristãos de milhares de estudantes. Estamos muito felizes em trazer para a nossa rede, uma escola que está em sintonia com os nossos valores e com o nosso jeito de fazer educação. E para completar a nossa equipe, estamos com esta oportunidade na área da tecnologia! Cadastre o seu currículo, clicando no botão Quero me candidatar , e siga as instruções. O seu talento nos completa! Unidade: Divinópolis/ MG O que não pode faltar? Graduação completa ou em andamento em administração de empresas e/ou áreas afins. Experiência com atendimento a clientes na área administrativa e financeira; Vivência com rotinas administrativas, entrada e saída de notas fiscais, requisição de compras e elaboração de relatórios. Conhecimento e habilidade para trabalhar com Pacote Office. O que aumentam suas chances? Vivência no segmento educacional. Noções de gestão patrimonial. Você será responsável por: Orientar a prestação dos serviços de atendimento interno, recepção, segurança, transporte, alimentação, copa, limpeza, malote, correios e portaria, por meio do acompanhamento dos contratos, revisão de procedimentos, follow-ups e solicitações para fornecedores e terceiros; Identificar necessidade, requisitar, controlar o estoque e distribuição de produtos dos serviços de copa, material de escritório e limpeza; Realizar atendimento presencialmente, na recepção da Unidade, por telefone, e por e-mail; Solicitar e controlar as atividades de manutenção predial, identificando necessidades de reparos (civil, elétrica e hidráulica) visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais; Receber e enviar correspondências e documentos, preenchimento de planilhas e relatórios, lançamento de dados no sistema ERP da instituição; Classificar, arquivar e efetuar o controle de documentos administrativos internos, contratos de prestação de serviços e outros, de acordo com os processos internos; Apoiar a gestão de viagens dos membros da equipe, a partir da identificação de necessidades e interface com a consultora de viagens e prestadores de serviços. Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar conforme normas internas; Conferir e lançar notas fiscais e faturas de pagamentos; Fazer requisição de compras para Unidade, conforme diretrizes e políticas da Sede, dentre outras atividades pertinentes a função. Benefícios: Seguro de vida Vale-transporte Assistência médica - Abrangência Nacional Assistência odontológica - Abrangência Nacional Ticket Super Flex (alimentação/ refeição) - Inclusive em seu período de férias. Wellhub (Gympass) - Sua saúde física e bem-estar é importante para nós, por isso oferecemos esse benefício para você e sua família Day off Juntos vamos transformar a vida das pessoas que irão transformar o mundo. Se você é uma pessoa com deficiência ou reabilitado(a) ficaremos felizes com a sua candidatura. Desejamos Sucesso!