**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO**
Horario: seg. A sex. De 7h30 as 17h30
Salário: R$ 1.800,00 (após 90 dias passa para R$ 2.000,00).
Benefícios: VT, VR (21,00 por dia), cesta básica, seguro de vida.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Desejável superior em andamento em Gestão Financeira ou áreas afins.
Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Renascença em BH (empresa fica na rua Jacui).
Atividades Desenvolvidas: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender cliente interno e externo, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços da área de escritório; Levantar a necessidade e requisitar materiais/suprimentos; Controlar o recebimento de compras e lançar notas fiscais de entrada no sistema; Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber; Operar no sistema lançamentos de pagamentos e de créditos; Emitir notas fiscais de vendas realizadas; Providenciar devolução de material fora de especificação; Verificar prazos estabelecidos com clientes e fornecedores; Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte); Controlar entrada e saída de materiais, ferramentas e equipamentos na empresa.
Competências Comportamentais: Proatividade, Concentração; Cordialidade; Responsabilidade; Compromisso; Organização; Vontade/desejo de crescimento profissional; Persistência; Trabalhar em equipe.
Conhecimentos Necessários: Pacote Office; Rotina financeira, internet.
Conhecimentos Desejáveis: Departamento pessoal, atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)