Como **Assistente Administrativo Financeiro** você cuidará da realização de cadastros junto a fornecedores e clientes, lançamentos de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, arquivos de documentos e muitas outras atividades que compõem nosso setor Administrativo Financeiro!
**ATRIBUIÇÕES**
- Dar suporte em processos de cotação e compras;
- Atuar no atendimento a clientes, fornecedores e parceiros;
- Apoiar nos processos de compra de benefícios;
- Emitir Notas Fiscais e boletos, auxiliando nos processos de cobrança de clientes;
- Auxiliar nos lançamentos de contas a pagar e receber no sistema da empresa;
- Auxiliar em rotinas de departamento pessoal e no arquivo de documentos;
- Dar suporte na conferência de impostos Municipais, Estaduais e Federais.
**Requisitos**:
- Superior completo ou em curso em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência anterior em áreas administrativas;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Ter comprometimento com prazos e qualidade;
- Ser uma pessoa organizada e entender a importância de seguir processos bem estruturados;
- Atenção aos detalhes e capacidade de identificar dados estranhos;
- Facilidade para trabalhar em equipe.
**DIFERENCIAIS**
- Conhecimento em rotinas financeiras;
- Experiência com plataformas bancárias;
- Conhecimento em rotinas de DP;
- Inglês intermediário.
Esta é uma vaga com carga horária de 40 horas semanais em regime CLT.
É necessária a disponibilidade para o trabalho híbrido em Belo Horizonte/MG.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para o trabalho híbrido em Belo Horizonte?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)