**Oferta de Emprego**:Assistente Administrativo Financeiro
**Empresa**: Rebifix do Brasil
A Rebifix é a maior fabricante de rebites de fixação do Brasil e concentra seus investimentos na produção e na importação de manufaturados.
Os seus produtos atendem a diversos segmentos como metal-mecânico, construção civil, automotivo, eletrônica dentre outros.
Possui estrutura própria, centros de distribuição e uma equipe de profissionais altamente qualificados para o atendimento dos seus clientes.
A empresa investe em inovações tecnológicas e programas de incentivos universitários e ações de responsabilidade socioambiental.
Visando a melhoria de sua equipe e da qualidade no atendimento, a empresa criou um Centro de Formação Técnica para qualificação de seus colaboradores por meio de cursos técnicos e formação acadêmica.
Devido ao crescimento da demanda por seus produtos e serviços está em busca de um(a) profissional para somar à equipe da empresa como Assistente Administrativo Financeiro
**Cargo: Assistente Administrativo Financeiro**
**Proposta de Projeto**:Atuar na execução de todas as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados.
**Requisitos**:
- Ensino médio;
- Graduado ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial;
- Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
- Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa.
**Perfil**: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.
Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
**Atividades Propostas**:
- Realizar as rotinas administrativas controle de documentos;
- Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
- Emissão de notas fiscais;
- Emissão de boletos para clientes;
- Alimentar o CRM e relatórios com dados de clientes;
- Acompanhar pagamentos;
- Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
- Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
**Carga Horária**: Horário comercial 08:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira
**Local de Trabalho**:Bairro Santa Branca - Região da Pampulha
**Salário Fixo**:R$ 1.800,00 reais
**Benefícios**:Vale transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Finanças (preferencial)