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Detalhes da Vaga

Sobre a Área: A área Administrativa / Financeira da LOTEADORA - responsável pela administração e controle financeiro de todos os empreendimentos do grupo. Necessária EXPERIÊNCIA EM EMPRESA LOTEADORA / INCORPORADORA e RESIDIR NA CIDADE DE SAO PAULO.Sobre a equipe: Somos um time e trabalhamos todos juntos! Proatividade e parceria é o nosso lema. Nos identificamos com pessoas que tenham atitude e empatia, usamos nossos contratempos para aprender, superar mais e mais desafios, e assim, após cada batalha, sairmos mais motivados e bem-sucedidos.Requisitos:Possuir superior completo em Administração de Empresas, Tecnólogo em Finanças ou áreas correlatas;Desejável conhecimento e experiência no segmento de loteadoras e incorporadoras;Experiência de 2 anos com rotinas financeiras com foco maior em contas a pagar;Fácil acesso ao bairro de Perdizes;Boa noção de autogestão de tempo;Imprescindível ser organizado (a), capacidade de concentração, iniciativa, foco na solução de problemas, comprometido (a) com resultados, perfil analítico e raciocínio lógico;Experiência em ERP VINIT, MEGA, SAP ou similares;Conhecimentos em tributos relacionados ao mercado imobiliário;Disposto (a) a trabalhar 100% presencial;Domínio de Informática como usuário – domínio do pacote Office, especialmente Excel;Disponibilidade para viagens esporádicas.Descrição de atividades a serem desenvolvidas:Atuação direta com a Coordenadora Financeira e suporte aos diretores;Remessa e Retorno de arquivos de cobrança via ERP/Banco;Manutenção de carteira de recebíveis;Emissão de contratos;Atendimento ao Cliente;Monitoramento inadimplência;Monitoramento de IPTUs;Envio e acompanhamento de documentos pela plataforma DocuSign;Relatórios financeiros pertinentes;Dar suporte na elaboração e implementação dos processos do contas a pagar e receber;Controle e organização de arquivos e documentos;Envio de boletos e notas em geral;Preparar, analisar e cadastrar contas, faturas, pagamentos e transferências via ERP;Dar baixas dos títulos pagos;Executar processos de conciliação bancária;Conferir, controlar e lançar as despesas e comprovantes fiscais das faturas em geral;Conferir recibos, notas e documentos fiscais de fornecedores e prestadores de serviços diversos sempre interagindo com demais áreas da empresa;Envio de documentação para contabilidade;Atuará com a recepção de clientes, fornecedores e visitantes.Atendimento telefônico, envio de e-mails, apoiando a gestão da agenda da diretoria.Controle de despesas e reembolsos;Acompanhamento dos lançamentos dos empreendimentos;Serviços externos como Correios, bancos e cartórios;Planejamento de viagens.Requisitos e habilidadesOrganização;Atenção aos detalhes;Proatividade;Flexibilidade;Trabalho em equipe;Disciplina;Curiosidade;Resiliência;Foco em resultado.Bom relacionamento interpessoal;Firmeza;Cordialidade.Tipo de contrato: CLTTempo integral · PresencialO que a vaga oferece:Salário: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale transporte;Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: 2a feira a 6a feira - das 9h00 às 18h00Local de trabalho: zona oeste da cidade de São Paulo, SP, BrasilSobre A GEOVILLE URBANISMO:Somos uma loteadora e incorporadora, atuando nos estados de São Paulo e Minas Gerais, há mais de 10 anos no mercado imobiliário. Trabalhamos para construir o sonho de todos que buscam uma casa, seja ela a primeira moradia, ou um segundo espaço para os momentos de lazer em família, ou ainda, um investimento bem-sucedido.Nossos projetos estão sempre em constante evolução técnica, para desenvolver produtos mais modernos e completos nas regiões que atuamos. Para tudo isto, contamos com a competência técnica e comprometimento da equipe, além de uma gestão financeira responsável e consciente. É o capital humano, nosso maior diferencial - com ele, crescemos e nos fortalecemos a cada dia no mercado, respeitando e valorizando a todos.Desenvolvemos vários empreendimentos sempre com consciência e respeito ao meio ambiente, valorizamos a transparência e a ética em todos os momentos do dia a dia.Utilizamos todas as nossas ferramentas de tecnologia, marketing e conhecimento adquirido ao logo dos tempos, para entregar uma solução completa aos clientes.Buscamos profissionais dinâmicos e proativos, que gostem de desafios e constante aprendizado. Se você também pensa assim, venha fazer parte do nosso time!


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Financeiro
Empresa:

Geoville Urbanismo - Loteadora


Built at: 2024-05-20T18:58:14.073Z