Descrição da vagaAssistente AdministrativoPresencial: 09:00 às 18:00Segunda a sexta-feiraCLTR$ 2.500,00VR + VT Responsabilidades· Conciliação bancária· Contas a pagar e receber· Cadastro e Gestão de Contratos· Emissão de notas fiscais – recebidos· Faturamento de honorários· Timesheets· Faturamento de despesas· Controle de Comissões de parceiros· Comissões – Repasse· Preparar relatórios, gerenciar agendas de executivos, coordenar comunicações internas e externas· Auxiliar na organização interna· outras atividades administrativas ou financeiras inerentes ao cargo Todas as funcionalidade são feitas em ERP Legal Manager DESEJAVEL: Experiência em escritório de advocacia mínimo 3 anos experiência como analista CONHECIMENTOSGestão Financeira:· Familiaridade com fluxo de caixa, contas a pagar e receber.· Conhecimento de técnicas de controle orçamentário e planejamento financeiro.Legislação Fiscal e Tributária:· Entendimento básico de obrigações fiscais e tributárias.· Conhecimento de emissão e controle de notas fiscais.Pacote Office:· Proficiente no uso de Microsoft Office, especialmente Excel, para elaboração de planilhas, relatórios e gráficos.· Conhecimento em Word e PowerPoint para criação de documentos e apresentaçõesSistemas de Gestão:· Familiaridade com softwares de gestão financeira e ERP· Experiência no uso de sistemas de controle de contas e gestão administrativa.Administração de Escritório:· Conhecimento de rotinas administrativas, como organização de arquivos, controle de correspondências e gestão de agenda.· Compreensão de técnicas de atendimento ao cliente e comunicação interna.· Conhecimento em Departamento PessoalNormas de Compliance:· Conhecimento das políticas de compliance e práticas de conformidade regulatória.· Entendimento das políticas internas da empresa e das melhores práticas do setor.Habilidades· Comunicação Eficaz· Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.· Capacidade de transmitir informações de maneira clara e precisa para colegas, superiores e clientes.Análise e Resolução de Problemas:· Capacidade de analisar informações financeiras e administrativas para identificar problemas e propor soluções.· Habilidade para lidar com situações imprevistas de maneira eficaz e eficiente.Habilidade em Matemática:· Forte habilidade com números e cálculos financeiros.· Capacidade de realizar cálculos precisos e interpretar dados numéricos.Ética e Integridade:· Comprometimento com altos padrões éticos no manejo de informações financeiras e administrativas.· Responsabilidade e discrição ao lidar com informações confidenciais.Competências desejadas· Automotivação· Concentração· Organização· Orientação por resultados (qualidade)· Detalhismo· Dinamismo· Relacionamento interpessoal· Rigorosidade· Sociabilidade Fit Cultural· Participação· Inovação· Excelência (técnica)· Proximidade (ao cliente)· Disciplina (na execução)