Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Assistente de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é ...


Coco Bambu - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa - Pcd)

Empresa do segmento financeiro. **Responsabilidades e atribuições** - Coordenar pagamentos; - Obter certidões perante órgão públicos e cartórios; - Digitaliz...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Administrativo Pl (Contratos Para Eventos

Estamos em busca de uma pessoa analista administrativa para atuar com a gestão dos contratos de profissionais da saúde junto ao time solicitante. **Você ser...


Algar - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo (Canais Digitais) - Cd

Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa **oportunidade é para você!*...


Oba Hortifruti - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: Rotina da área Financeira, noções na área de Contabilidade, lançar notas fiscais e despesas em sistema interno, analisar e abastecer informações das despesas contábeis e não contábeis no sistema da empresa, organização de documentos e arquivamento, controle de documentos e correspondências, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais, lidar com clientes na área de cobrança e contas a receber e com fornecedores (cobrar boletos / notas fiscais...), Suporte e envio de documentações a Contabilidade, controle e compra de produtos de uso e consumo interno, suporte para ferramentas administrativas.

Requisitos: Ensino Médio completo, desejável formação técnica ou graduação em área relacionadas a Administração ou contabilidade. Possuir domínio para uso de computadores e impressoras, pacote office completo (domínio principalmente no Excel), comunicação verbal e escrita eficiente.

**Horário**: Segunda a Sexta-Feira das 08:00hrs ás 18:00hrs

Benefícios: Serão divulgados na entrevista.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T17:30:17.275Z