Assistente Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

Job descriptionReconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência.Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.Main responsibilitiesEfetuar a baixa dos depósitos de cartões de crédito recebidos.Efetuar a conferência e ajustes se necessário dos cartões de crédito/débito das filiais.Controlar as entradas de duplicatas recebidas em banco efetuando as devidas baixas no sistema.Efetuar também o envio da cobrança registrada através de bancos parceiros.Efetuar a baixa de títulos emitidos em carteira pelos setores.Informar diariamente no fluxo mensal todos os possíveis recebimentos de cartões de crédito, duplicatas e cheques a receber.Emitir e controlar o faturamento como seus boletos de cobrança enviando para clientes.Efetuar conferência dos faturamentos de sinistros reanalisando item a item conforme check list.Preparar relatório da carteira de cobrança e demonstrar aos responsáveis.Efetuar faturamento de produtos assim como efetuar captação de seminovos.Requirements and skillsESCOLARIDADE: 2º Grau CompletoEXPERIÊNCIA: 1 ANOHABILIDADES: Boa comunicação, Saber Ouvir, Capacidade de Negociação, Trabalhar em equipe, Competência Interpessoal e Organização.Additional informationVale Transporte;Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar);Plano Odontológico;Gympass;Seguro de Vida;Convênio com Farmácias;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta feiras das 8:30 horas às 17:30 horas  Ben...


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