Assistente Administrativo - Financeiro

Detalhes da Vaga

Então sua oportunidade está aqui!!
**Como você será especial aqui?!
**
- Efetuar o lançamento de contas a pagar com a correta classificação contábil.
- Garantir o cumprimento de prazos e valores acordados.
- Monitorar e arquivar os contratos com fornecedores e parceiros, validando informações pertinentes à área administrativa e financeira.
- Encaminhar para o escritório de contabilidade notas fiscais, contratos e outros documentos solicitados no prazo acordado.
- Validar todos os impostos de retenção nas notas fiscais de fornecedores e parceiros.
- Organizar e manter os documentos da empresa, tanto físicos quanto digitais.
- Monitorar e manter CNDs (certidões negativas de débito) de todos os órgãos necessários, caso haja uma positiva, buscar solução junto aos gestores responsáveis e acompanhar resolução.
- Efetuar e manter atualizado cadastro das empresas com parceiros, fornecedores, órgãos públicos e instituições financeiras.
- Efetuar e manter atualizado cadastro de parceiros e fornecedores.
Bem como, solicitar e acompanhar assinatura de contratos de prestação de serviços e arquivar físicamente e digitalmente.
- Auxiliar e contribuir na elaboração e mapeamento de processos, procedimentos e políticas da área.
- Efetuar cotações de produtos e materiais de uso periódico (expediente, copa e limpeza), mantendo tabela de preços atualizada e disponível para colaboradores, além de avaliar melhores propostas por custo benefício.
- Efetuar cotações de bens de ativo fixo, pedidos de compra/serviço, acompanhar resolução e entrega do produto/serviço, efetuar lançamento financeiro em sistema e emitir ordem de pagamento com tempo hábil para pagamento.
- Efetuar lançamento de bens de ativo fixo, conferir cálculos de depreciação, emitir relatórios e contabilizar módulo, fazer conciliação de lançamentos com área contábil, efetuar baixas de ativo fixo, efetuar transferências e movimentações de ativos.
**O que esperamos de você**:

- Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Boa comunicação, capacidade de resolução de problemas, boa gestão de tempo e negociação;
- Foco no cliente, ofertando e efetuando soluções na jornada;
- Excel Intermediário

**Será um diferencial seu**:

- Formação em Técnico Transações Imobiliárias;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis;
- Lei do inquilinato;
**O que a Brog oferece a você**:
**Salário**:R$ 1.900,00

**Local de trabalho**:Home Office

**Jornada de trabalho**:Segunda à sexta 8h
- 12 às 13:12 -18h

**Algo a mais para você**
- Vale Alimentação ou Vale Refeição (você quem escolhe o melhor)
- Vale Transporte (ou vale combustível enquanto durar a pandemia)
- Temos frutas liberadas em nossas agências
- Auxílio Home Office (Para vagas Home)
- Plano de Saúde Unimed
- Plano Odontológico
- ?Projeto de Qualidade de Vida (GoGood e Vitalk)
- Programa de Participação de Resultados
- Convênios com SESC
- Farmácia Sesi
- Empréstimo Consignado
- Seguro de Vida
- Auxílio Babá (Enquanto durar a pandemia)
- Meio período off no dia do seu aniversário (para você curtir como quiser)
- Licença maternidade/paternidade estendida (Empresa cidadã)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Especificação da Vaga Residir em Balneário Camboriú ou região. Ensino médio completo Conhecimentos em Pacote Office Desejável experiência com emissão e ag...


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