Vaga para atuar presencialmente em Rio Claro/SP na empresa
BMRC - Beneficiamento de Minérios de Rio Claro
. Sua principal função será auxiliar nas rotinas Administrativa e Financeira da empresa. O assistente será responsável por oferecer
suporte
às atividades administrativas e financeiras da empresa, garantindo a
eficiência
e a
conformidade
dos processos com as políticas e procedimentos internos.
Sobre a BMRC
A
BMRC
é uma empresa que atua na comercialização e beneficiamento de minérios
(quartzo, feldspatos, diopsídio, etc.), sendo um dos principais players destes serviços no mercado cerâmico. Além do mercado cerâmico, a
BMRC
também está presente em outros mercados, como fornecimento de quartzo para tintas e abrasivos, em vários estados da região sul e sudeste, como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
Descrição das Atividades
Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento;
Realizar atendimento telefônico e recepção de clientes;
Gerenciamento de correspondências e documentos;
Suporte na organização de arquivos e controle de planilhas;
Emissão de notas fiscais e controle de faturamento e recebimentos;
Realização de compras e controle de estoque de materiais;
Controle de Planilhas Financeiras (contas a pagar e receber);
Auxílio nas demais demandas das áreas.
Requisitos
Ensino Superior (desejável Superior em Administração ou áreas correlatas);
Experiência prévia na área administrativa/financeira;
Conhecimento em emissão de notas fiscais;
Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
Proatividade e habilidades para resolver problemas;
Facilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais
Experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP).
Benefícios
Salário de R$ 2.600,00 mensais + benefícios.
Outras informações
Local de trabalho: Rio Claro, SP.