Nascemos com o propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos por meio da trasnformação digital e impulcionando nosso modelo de negócio.
Somos uma Starup com 3 anos de mercado buscando competir com as principais agências de turismo e fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e inovador em um cenário produtivo e inovador. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a trasnparência e a inovação.
**Como é ser Auxiliar Administrativo Financeiro (Antifraude)**:
No seu dia-a-dia, você irá fornecer suporte e assistência a análise de riscos e prevenção à fraudes, atuando de modo seguro, ético e responsável no tratamento de dados sensíveis, realização de controle e resgistros e consultas de documentos sensíveis, a fim de garantir todos os processos da área.
**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração.
- Pacote Office 365 (Exel e Word)
- Ética e Responsabilidade
- Comprometimento.
- Atenção aos detalhes
- Foco e organização.
- Trabalho em equipe
**O que elevam as suas chances**:
- Exel intermediário
- Conhecimento na área de antifraude
Jornada de trabalho:
- 8 horas diárias + 1h de intervalo (07h às 16h, seg a qui e 07 às 15h sex)
- Disponibilidade para trablhar finais de semana e/ou feriados (Escala)
Modelo/Local de Trabalho
- CLT, Presencial/Salvador-BA
O que oferecemos:
- Vale alimentação
- Vale transporte
**Responsabilidades**:
- Auxiliar nos processos de análise de risco e prevenção de fraudes, garantindo a aplicação correta dos procedimentos.
- Consultar e organizar documentos relacionados às atividades administrativas e antifraude.
- Realizar controles e registros precisos em sistemas e planilhas.
- Contribuir com ideias e suporte na melhoria contínua dos processos