**Descrição**:
- Garantir que o fluxo de caixa da empresa se mantenha saudável, recebendo tudo que foi faturado para os clientes no prazo acordado e mantendo em dia o pagamento de nossos colaboradores, prestadores, fornecedores e parceiros.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento telefônico (Atendimento inicial ao cliente quando o suporte não consegue atender as ligações);
- Realizar cotações junto aos fornecedores, exceto itens de tecnologia;
- Receber compras realizadas e conferir conforme pedido;
- Atualizar e controlar estoque de peças mantendo sempre o estoque desejado;
- Realizar atividades de contas a pagar, receber, conciliação bancária, cobrança e faturamento;
- Controle de fluxo de caixa;
- Realizar fechamento de apontamentos;
- Conferir e realizar pegamento de notas fiscais de prestadores;
- Realizar pagamento de benefícios tanto dos prestadores e dos colaboradores;
- Controlar toda documentação burocrática de colaborador CLT e realizar interface com contabilidade;
- Renovação dos contratos dos clientes (emissão, envio e renovação via sistema);
- Controlar e solicitar reajuste no aniversário de contrato de clientes;
- Certificado Digital (controle de todo o processo de renovação dos certificados, recepção de documentos, requisição de certificado via sistema, emissão de boleto, agendamento de vídeo conferência e confirmação de aprovação);
- Apoio a área de Infraestrutura, Segurança da informação, Comercial e RH;
- Organização e manutenção de arquivos físicos financeiros para garantir a acessibilidade das informações.
Qualificação:
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
Conhecimentos:
- Capacidade de analisar dados financeiros e administrativos;
- Habilidades avançadas em Excel;
- Conhecimento de conceitos e práticas de comércio exterior, como importação, exportação, câmbio, legislação, etc.
(caso a empresa atue nesse segmento)
- Conhecimento de ferramentas e tecnologias.
**Competências**:
- Habilidades de comunicação;
- Capacidade de realizar multitarefas e cumprir prazos;
- Trabalho em equipe
- Atenção e Organização
- Foco no cliente
- Proatividade e otimizar processos.
- Trabalhar sob pressão