Assistente Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

EMPRESA

Com mais de 20 anos de no mercado, a empresa atua com venda, instalação e conserto de aquecedores e bombas.
ATIVIDADES

Colaborador será responsável por gerenciar atividades administrativas e financeiras do escritório.
Suas principais responsabilidades são:

- Atender clientes pessoalmente e por telefone, fornecendo informações e solucionando problemas com excelente comunicação e desenvoltura;
- Gerenciar rotinas de contas a pagar e receber;
- Realizar cobrança amigável aos clientes, visando manter um bom relacionamento;
- Emitir boletos e notas fiscais;
- Organizar arquivos físicos e digitais;
- Interagir com a contabilidade para garantir a correta execução das obrigações fiscais e trabalhistas;
- Dar suporte às áreas comerciais e operacionais, conforme necessário.
EXIGÊNCIAS
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em emissão de boletos e notas fiscais (desejável);
- Conhecimento básico em planilhas eletrônicas (Excel) e processadores de texto (Word);
- Habilidade de comunicação escrita e verbal, com ênfase na capacidade de se relacionar com os clientes de forma eficiente e cordial.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO

**Tipo de Contratação**: Efetivo - CLT

**Local de Trabalho**: Pinheiros

**Escala x Horário de Trabalho**: Segunda à Sexta - Das 8h às 18h | Sábado Alternados (um sim e um não) - Das 8h às 12h (O que passar das horas CLT será pago como hora extra).
**Salário**: R$ 2.100,00

**Benefícios**: Vale Transporte

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Vale Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Escolaridade**: Curso Técnico - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: **O perfil ...


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