Assistente Administrativo/Financeiro (Home Office)

Detalhes da Vaga

Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo?Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento.
Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros.
Com esse intuito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores.Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time.Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC!Principais responsabilidades do cargo:Controlar o fluxo de contas a pagar atentando-se para a validação da documentação e prazos estipulados para agendamento bancário;Analisar, conferir os dados, agendar e lançar despesas no sistema financeiro;Realizar conciliações bancárias;Arquivar comprovantes e notas fiscais;Realizar cotações de valores referente a compras de passagens, reservas de hotéis e produtos/serviços em geral;Seguir o processo de aprovação dos orçamentos e finalização de compras;Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas da empresa de forma recorrente a fim de manter as informações atualizadas para visibilidade da liderança e gestão;Preencher, analisar e/ou revisar relatórios de viagens e outras despesas mediante normas internas, negociando ou solicitando esclarecimentos diretamente com os envolvidos sempre que necessário;Manter os arquivos e pastas organizados conforme regras internas;Realizar outras atividades inerentes à função, visando melhoria contínua dos processos da área;Requisitos:Ensino médio completo;Desejável nível superior em administração, contábeis ou afins;Experiência com atividades administrativas e financeiras;Habilidade com tecnologias;Conhecimento no manuseio do pacote office;Diferenciais:Experiência com software financeiro Conta Azul;Conhecimentos básicos de administração financeira e contabilidade gerencial;Experiência com ferramentas de gestão de projetos e atividades, preferencialmente Trello.Principais competências técnicas e comportamentais:Capacidade de organização;Senso de responsabilidade;Ser capaz de trabalhar com autonomia;Senso crítico;Pensamento sistêmico;Discrição e confidencialidade;Proatividade e dinamismo;Familiaridade com sistemas financeiros;O que você vai encontrar aqui:Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta);Trabalho Remoto;Plano de saúde integral para o(a) colaborador(a) após período de experiência (90 dias);Auxílio alimentação e/ou refeição no cartão Caju;Auxílio home-office no cartão Caju;Day-off de aniversário;Ambiente de aprendizado e colaboração.#vemsersustentec
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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