Principais atividades: Atuar em loja de iluminação de alto padrão;Fazer controle de manutenção de peças e demonstrações (saída e retorno);Planilhar e registrar no sistema todas as movimentações do setor;Fazer atendimento telefônico, WhatsApp e todos os meios de comunicação da loja com a equipe de vendas e os demais setores da loja;Organizar os documentos pertinentes;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Fazer relatórios mensais e levantamentos solicitados pelo Financeiro;Dar apoio nas compras internas;Atualizar planilhas financeiras com transações diárias;Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis);Dar suporte à folha de pagamentos mensal.Pré-requisitos: Atuação no setores: administração/ financeiro e D.P;Ensino superior em Finanças, Administração e/ou Processos Gerenciais;Atuação em lojas de iluminação de alto padrão (preferencialmente);Atuação em contas a pagar, contas a receber, DRE e conciliação bancária (indispensável);Conhecimento avançado de Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) e pacote office;Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;Capacidade de criar sistema de arquivamento organizado;Competências excepcionais de serviço ao cliente e postura profissional ao telefone;Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho;Fácil acesso e locomoção ao local de trabalho.Observações da Vaga: Local de trabalho: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Jardim América - São Paulo - SP.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e sábados (alternados) das 10:00 às 14:00.
Remuneração: 3.000,00
Benefícios: Vale-alimentação 33,00 por dia de segunda a sexta + Vale-transporte (opcional) de segunda a sábado, desconta 6% em folha + Convênio médico e odontológico (opcional) descontado em folha.
Contratação: CLT.
#J-18808-Ljbffr