Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Tesouraria Sênior

. Sobre a Hertz: Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health. Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-...


Desde Kley Hertz Farmacêutica S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Fiscal

Conferencia de fechamento de impostos; Apuração de impostos; Acompanhamento nas mudanças de legislação; Entrega de declarações acessórias; Atendimento ao cli...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Especialista Financeiro – Porto Alegre - Rs

Apurar os custos operacionais da empresa; Acompanhar as metas, KPI's e orçamento da empresa; Realizar a elaboração de orçamento anual e revisões trimestrais;...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente De Negociação E Cobrança - Porto Alegre – Rs

Buscamos profissional para atuar com rotinas administrativas que envolvem processos de cobranças de financiamento imobiliário. As responsabilidade envolvem c...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo / Financeiro - Porto

Detalhes da Vaga

Atribuições: Ter comprometimento e qualidade ao entregar as atividades dos departamentos administrativo e financeiro, assim como, atender aos clientes internos e externos com qualidade e respeito.

Você Irá:
Realizar atendimento ao cliente (presencial e por telefone);
Emitir e dar entrada de notas fiscais;
Realizar lançamentos do sistema;
Realizar conciliação bancária;
Realizar cobranças;
Dar suporte à contabilidade quanto aos processos de RH;
Analisar DRE.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Conhecimento amplo do pacote office;
Habilidade de comunicação escrita e verbal;
Formação em Administração ou contábeis.

Experiências:
Experiência com sistema ERP;
Experiência com conciliação bancária;
Experiência relacionada ao setor administrativo;
Experiência relacionada com setor financeiro;
Experiência no atendimento ao cliente interno e externo.

**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Das 08:00 - 18:00h (Segunda a sexta-feira).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:37:48.352Z