Assistente Administrativo Financeiro - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos criada por fabricantes de defensivos agrícolas com o objetivo de promover a correta destinação das embalagens vazias de seus produtos.

Nenhum país do mundo registra uma cobertura tão ampla. Na França, que tem o segundo melhor desempenho, a destinação não passa de 77%; seguida do Canadá, com 73%. Os Estados Unidos são o nono lugar no ranking, com 33%.

**Nossos valores são**:
**RESPONSABILIDADE SÓCIOAMBIENTAL** - é a razão de ser do Instituto, que atua como núcleo de inteligência do Sistema Campo Limpo.

**ATITUDE INTEGRADORA** - é a característica de liderança do Instituto, a valorização do trabalho em equipe, a integração dos elos da cadeia e a disseminação do conhecimento.

**SEGURANÇA** - é o zelo pelo bem-estar e pela integridade física dos funcionários e de todos os envolvidos no Sistema Campo Limpo, bem como a proteção de informações e do patrimônio.

**INTEGRIDADE** - é ter o comportamento pautado pela ética, pelo respeito às diferenças, pela transparência em todas as ações realizadas e pela veracidade das informações.

**Se você se identificou conosco, venha fazer parte do nosso time!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os relatórios de prestação de contas enviados pelas centrais aprovados no sistema de informações das centrais (SIC) pela área de operações;
- Efetuar a conferência da documentação enviada anexo a prestação de contas, focando na autenticidade e adequação dos gastos com relação aos serviços que são realizados pelas centrais;
- Identificar a existência de adiantamentos pendentes no TOTVS e efetuar a baixa destes na prestação de contas;
- Após a conferência aprovar a prestação de contas no SIC;
- Semanalmente, todas as quintas-feiras, encaminhar para o financeiro as prestações de contas aprovadas, para que os valores sejam reembolsados para as respectivas centrais;
- Recepcionar as prestações de contas com os respectivos comprovantes de pagamento devolvidos pelo financeiro e providenciar o seu arquivo;
- Manter rigorosa análise para identificar e ingressar no contas a pagar as prestações de contas das centrais que não integraram automaticamente do SIC para o TOTYS;
- Classificar e ingressar no contas a pagar os documentos recebidos referente a despesas da área financeira (luz, condomínio, material de escritório, assistência médica, etc);
- Colaborar para a execução do fechamento contábil mensal dentro de prazos estabelecidos;
- Apoiar levantamento de documentação solicitada pela auditoria externa;
- Manter em ordem arquivo físico dos documentos comprovantes de pagamentos efetuados pelo inpEV;
- Apoiar a administração e manutenção do escritório;
- Conciliação mensal da conta de excedente das centrais;
- Emissão dos recibos de adiantamento quinzenal para as centrais através do SIC e o envio para o financeiro para pagamento;
- Apoio gestão material de escritório e material de copa e cozinha

**Requisitos e qualificações**
- Formação Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando
- Formação Desejável: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis
- Conhecimento: Rotinas de contas a pagar, rotinas financeiras e pacote office

**Informações adicionais**
- Vale refeição
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Assistência médica e odontológica sem desconto para cônjuge e filhos
- Remuneração variável
- Previdência privada
- Short friday
- Horário flexível
- Apoio para atividades físicas
- Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários.
- Regime de trabalho híbrido. Sendo 3x na semana home office. (Presencial e home office)

**Experiência é estar um passo à frente em sustentabilidade**:
O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que representa a indústria fabricante e faz a gestão do Sistema Campo Limpo, programa brasileiro de logística reversa do agronegócio. É o instituto que opera essa logística e transporta os materiais para sua destinação final (principalmente a reciclagem e, quando ela não é possível, a incineração controlada).

Ao longo de mais de 20 anos de trabalho, completados em 2021, o inpEV consolidou um legado de ecoeficiência, educação e conscientização ambiental, beneficiando toda a sociedade.

Ao manter no ciclo produtivo as embalagens pós-consumo, aumentando a vida útil dos materiais, o Sistema reduz a demanda por recursos naturais, o consumo de energia e a geração de gases de efeito estufa.

O pioneirismo que possibilitou a criação do Sistema em 2001 impulsiona seu desenvolvimento constante e amplia seus impactos positivos por meio da disseminação do conhecimento e da expertise em logística reversa para outras organizações e setores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Jardins

Auxiliar Administrativo Se você é comunicativo, proativo e possui atenção aos detalhes, temos uma oportunidade que pode ser ideal para você! A Foxtime está s...


Foxtime Backoffice Outsourcing - São Paulo

Publicado a day ago

Gerente Administrativo

Descrição: Instituição de longa permanência para idosos no Morumbi em SP, contrata profissional para gerenciar as equipes nas atividades administrativas e op...


Workcell - São Paulo

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Logística para integrar nossa equipe e apoiar nas atividades relacionadas à organização e controle das o...


Exclusiva Agenciamento E Terceirizacao - São Paulo

Publicado a day ago

Auxiliar Administrativo - São Caetano Do Sul

Auxiliar Administrativo Se você é comunicativo, proativo e possui atenção aos detalhes, temos uma oportunidade que pode ser ideal para você! A Foxtime está s...


Foxtime Backoffice Outsourcing - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T09:39:13.183Z