Assistente Administrativo / Fundação Roberto Rocha Brito

Detalhes da Vaga

Job descriptionVenha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!



Main responsibilitiesPrestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail a alunos, professores e demais clientes da fundação.Resolver dúvidas e fornecer informações sobre cursos, matrículas, calendários acadêmicos, entre outros.Colaborar na organização logística de cursos, workshops e eventos científicosCoordenar a distribuição de materiais didáticos, salas de aula e recursos necessários para o bom andamento das atividades.Manter e organizar registros dos cursos, matrículas e demais documentos relacionados aos cursos.Garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas.Prestar suporte administrativo para diversas atividades, como elaboração de relatórios, apresentações e documentos oficiais.Colaborar na execução de processos administrativos, como fluxo de caixa, controle de despesas e compras.Divulgar informações relevantes aos colaboradores, professores e alunos.Organizar a agenda do setor, agendando reuniões, eventos e compromissos relacionados à administração e aos cursos.Desenvolver relações interpessoais positivas com alunos, professores, colegas de trabalho e outros parceiros.Identificar e solucionar problemas operacionais no âmbito administrativo, buscando melhorias contínuas nos processos.Experiência comprovada em funções administrativas, especialmente em instituições de ensino ou organizações voltadas para a área da saúde.Experiência em atendimento ao cliente na área educacional, com habilidade em lidar com questões acadêmicas e administrativas.Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica para otimização de processos.Habilidade com comunicação efetiva, tanto verbal quanto escrita, para interagir com diferentes públicos.Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar eficientemente com situações imprevistas. Requirements and skillsGraduação em andamento ou concluída em administração, gestão hospitalar, ou áreas afins;Experiência prévia como assistente administrativo, de preferência em instituições de saúde ou educacionais;Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e acadêmica;Disponibilidade para acompanhar eventos externos.Desejável compreensão básica dos termos e processos relacionados ao ensino em saúde;Será um diferencial já ter trabalhado com softwares específicos de gestão acadêmica ou administrativa.Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 13h às 22h;Residir em Campinas ou Região;


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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