Descrição:Graduação em andamento ou concluída em administração, gestão hospitalar, ou áreas afins;Experiência prévia como assistente administrativo, de preferência em instituições de saúde ou educacionais;Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e acadêmica;Disponibilidade para acompanhar eventos externos;Desejável compreensão básica dos termos e processos relacionados ao ensino em saúde;Será um diferencial já ter trabalhado com softwares específicos de gestão acadêmica ou administrativa;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 13h às 22h;Residir em Campinas ou Região;Responsabilidades:Prestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail a alunos, professores e demais clientes da fundação;Resolver dúvidas e fornecer informações sobre cursos, matrículas, calendários acadêmicos, entre outros;Colaborar na organização logística de cursos, workshops e eventos científicos;Coordenar a distribuição de materiais didáticos, salas de aula e recursos necessários para o bom andamento das atividades;Manter e organizar registros dos cursos, matrículas e demais documentos relacionados aos cursos;Garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas;Prestar suporte administrativo para diversas atividades, como elaboração de relatórios, apresentações e documentos oficiais;Colaborar na execução de processos administrativos, como fluxo de caixa, controle de despesas e compras;Divulgar informações relevantes aos colaboradores, professores e alunos;Organizar a agenda do setor, agendando reuniões, eventos e compromissos relacionados à administração e aos cursos;Desenvolver relações interpessoais positivas com alunos, professores, colegas de trabalho e outros parceiros;Identificar e solucionar problemas operacionais no âmbito administrativo, buscando melhorias contínuas nos processos;Experiência comprovada em funções administrativas, especialmente em instituições de ensino ou organizações voltadas para a área da saúde;Experiência em atendimento ao cliente na área educacional, com habilidade em lidar com questões acadêmicas e administrativas;Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica para otimização de processos;Habilidade com comunicação efetiva, tanto verbal quanto escrita, para interagir com diferentes públicos;Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar eficientemente com situações imprevistas.
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