Assistente Administrativo - Gestão De Contratos Jundiai -Sp

Detalhes da Vaga

Formação:  Ensino Médio Completo Sera um diferencial esta cursando superior em Administração, Gestão Financeiras ou áreas correlatasDesejável experiência na área administrativa e/ou financeiraConhecimento básico em ExcelBoa comunicaçãoÉ responsável pela conferência diária e validação de todos os contratos efetuados com os pacientes.Conferência detalhada de todas as assinaturas e formas de pagamentos, assim como conferência de aumentos de orçamentos, distratos e trocas de planos.Responsável pelo acompanhamento do fluxo financeiro dos pacientes, efetuando baixas de boletos em sistema, conferência de transferências bancárias, recebimento de cheques e encaminhamento para depósito.Responsável pelo caixa da unidade, realizando fluxo de entradas e saídas em planilhas e depósito em banco de valores.Responsável pela cobrança e resgate de pacientes inadimplentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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