**Nível**: Assistente
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Graduação - Administração, Economia e Gestão Financeira - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial - 100% presencial
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Grifo Properties é uma incorporadora com expertise em imóveis comerciais, logístico-industriais e residenciais.
Está há mais de três décadas no mercado, com um time multidisciplinar empenhado em projetos modernos e inovadores.
Está buscando uma assistente administrativo.
**Principais responsabilidades**:
Coordenação e controle das rotinas administrativas voltadas para o ramo de incorporação e gestão imobiliária; Forte interação com cliente, fornecedores, investidores e prestadores de serviços; Realizar lançamento de contas a pagar e receber em sistema ERP (UAU-Globaltec); Alimentar sistema CRM (Salesforce); Realizar gestão de contratos de fornecedores e clientes; Elaborar mapa de concorrência; Realizar visitas aos imóveis; Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; Apoio na consolidação de informações para report a investidores;
**Requisitos**:
Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Economia ou áreas afins.
Bons conhecimentos em finanças; Bons conhecimentos em softwares ERP; Pleno domínio do pacote Office, em especial Excel, Outlook e Power Point; Organização e proatividade; Foco em resultados; Bom relacionamento; Boa comunicação oral e escrita;
**Diferenciais**: Pós-graduação em cursos relacionados a área de finanças ou gestão Ter atuado no ramo de Incorporação Imobiliária será um diferencial;
Assistente
3 anos