Assistente Administrativo - Goianésia

Detalhes da Vaga

Nosso propósito é transformar o mercado do Agro através de relações sinceras, duradouras, que tragam valores verdadeiros para todos da cadeia: colaboradores, agricultores, fornecedores e sociedade.

Buscamos pessoas que sejam dinâmicas, transformadoras, determinadas e sem medo de assumir riscos!

Se o seu propósito se encaixa com o nosso, essa pode ser uma oportunidade para você!

Responsabilidades: Programação de pagamento em geral; Controle fiscal (Entrada e saída de notas); Conferência de receituários agronômicos (CREA e ART); Controle e Cobrança das garantias (Pedidos, Duplicatas, CPRs etc.)
visando todo o fluxo; Cadastros nos sistemas (Clientes, fornecedores etc.
); Análise e registro de crédito; Solicitar certidões junto aos cartórios, confeccionar contrato de insumos e encaminhamento para área de gestão de risco; Serviços em bancos, cartório e envio de malotes; Monsanto / ITS – acompanhamento de todas as lojas nos lançamentos das sementes intactas no sistema ITS (royalties); Acompanhamento de certificados (Alvarás, Bombeiros etc.
); Atendimento ao cliente e Equipe comercial; Prestação de contas / RDV (prestação e contas caixinha e RDV, conferência, lançar e programar pagamento). Gerir conta do OBZ garantindo todos os planos de ações em conformidades; Apoiar a realização de ações de endomarketing de sua filial; Assegurar que a loja esteja sempre organizada e com sua manutenção predial em dias; Efetuar cotações para compras da filial sempre alinhado ao processo de OBZ e realizar a compra de materiais ou serviços; Conferência e missão de relatórios em geral, Lançamentos, programação e solicitação de Notas fiscais, contas a receber e a pagar, boletos e outros documentos pertinentes financeiros. Requisitos: Superior Completo em Administração e áreas afins; Experiência na área administrativa; Experiência no Agronegócio será um diferencial; Experiência com sistema SIAGRI; Pacote Office e Excel intermediário. Para nós da BR Agro, a motivação vem do propósito de contribuir para um mundo mais próspero, desempenhando um papel essencial na jornada do agricultor.

Se você é gente que gosta de gente, pois acredita que o relacionamento é a base de qualquer negócio, então vem cultivar resultados com a gente!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


Empresa De Soluções Financeiras - Goiás

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


Passalacqua - Goiás

Publicado 11 days ago

Gerente De Filial - Senador Canedo / Go

Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo vare...


Netvagas - Goiás

Publicado 11 days ago

Assistente De Agendamento (2)

Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Desejável experiência na área. Atendimento ao cliente, prospecção de clientes para efetuar serviços na ...


Netvagas - Goiás

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T09:46:08.414Z