A Buriti Empreendimentos está com uma excelente oportunidade para Goiânia.
Buscamos profissionais com vivência na área administrativa com domínio em pacote office. Capacidade analítica e foco em resultados são características essenciais.
Se identificou com estas características? #VempraBuriti!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar com demandas administrativas da área comercial e SAC;
Executar a criação de relatórios de vendas;
Realizar operações matemáticas em Excel e manutenção de dados em sistema ERP UAU;
Fornecer treinamento sobre o processos de cadastro de vendas e inclusão de dados dos clientes no sistema, para as filiais da Buriti;
Manter o contato com as filiais para solucionar dúvidas ou repasse de novas informações.
Controle de estoque e envio de materiais.
Realizar orçamentos e cotações
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência com as atividade administrativa, comercial e atendimento ao cliente interno;
- Desejável vivência com ERP UAU;
- Domínio em Pacote Office.
**Informações adicionais**
Pensando no bem-estar dos nossos colaboradores, a Buriti oferece como** **benefícios:
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Café da manhã na empresa;
- Parceria Ipog;
- Seguro de Vida;
- Apoio Pass (consultoria jurídica, financeira, psicológica e social)
- Plano Odontológico.
Jornada de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.
A Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil. Com 20 anos no mercado, está presente em 17 estados e 70 cidades.
Já são mais de 165 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país!
**MISSÃO**:
Transformar vidas proporcionando acesso facilitado ao sonho do imóvel.
**VISÃO**:
**VALORES**:
Credibilidade;
Comprometimento;
Legalidade;
Facilidade;
Excelência;
Respeito