Fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa Empreendimentos nasceu para administrar os imóveis de sua propriedade e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados, como shoppings centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede na cidade de Joinville/SC.
Hoje, nosso foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o seu lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.
A Hacasa já comercializou mais de 4 mil lotes em empreendimentos próprios e em parcerias, e capitaneou a vinda de conhecidas marcas para Joinville, como as redes Walmart e Makro. A empresa busca constantemente estabelecer parcerias com empresas sólidas e renomadas, para desenvolver empreendimentos em Joinville e região, que ofereçam produtos diferenciados e de qualidade. /n Técnico ou Superior em Administração; Conhecimento intermediário com pacote office; CNH B seria um diferencial.
/n Responder e-mails; Abertura de ordem de serviço CRM; Verificar agenda da área técnica e alinhar com clientes visita técnicas; Verificar lista de quitados com financeiro e montar kit chaves; Verificar disponibilidade de sala de reuniões para entregar chaves; Acompanhar vistoria bancária; Agendar entrega das chaves com clientes quitados; Atendimento telefônico para abertura de ordem de serviço para assistência técnica; Atendimento geral aos clientes, fornecedores, vizinhança de obras e propriedades Grupo HCS; Atendimento WhatsApp CRM; Baixas dos atendimentos realizados e finalizados CRM; Realizar orçamentos para área técnica (Mapa de concorrência); Cadastrar materiais e serviços a serem executados; Cadastro de fornecedores; Registro de Requisição de Material (RM) conforme demanda especificada; Inserir as observações, imagens dos atendimentos de assistência técnica no CRM; Finalização de ordem de serviço de assistência técnica no CRM; Disponibilidade para aprendizado constante pertinente a excelência e rotinas de atendimento aos clientes no geral.