Assistente Administrativo - Hacasa

Detalhes da Vaga

**_Oportunidade para fazer parte _**_time de marketing da Hacasa Empreendimentos._**
- **_
A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, e nasceu para administrar os imóveis e, ao longo dos anos, tornou-se também uma Incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados. _**:

- **_Hoje, nossa missão é desenvolver empreendimentos únicos, inteligentes, moldando o futuro e proporcionando momentos inesquecíveis para as pessoas_**_._

**_
Venha fazer parte deste grande Time #HACASA#_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela recepção;
- Responsável por serviços administrativos em geral;
- Atendimento ao cliente presencial e telefônico;
- Responsável pelos agendamentos da Superintendência;
- Controle dos carros;
- Realiza pedidos ao almoxarifado, mercado e itens escritório.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Cursando Técnico ou Superior em Administração e áreas afins será um diferencial;
- Conhecimento intermediário com pacote office;
- Necessário ter CNH B.

**Informações adicionais**
**_
BENEFÍCIOS:_**

**Plano de Saúde**: para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);
**Cartão de Benefícios** (Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;
**Convênio e Subsídio de Medicamentos** (Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;
**Cartão Alelo Refeição**: para colaboradores da nossa unidade Matriz e equipe de vendas subsídio de 80% do valor da refeição;
**Convênio com o SESI Odontológico** (Colaborador e dependentes): Tabela de preços reduzida com desconto em folha de pagamento (Para cidades que possuem SESI odontológico);
**Plano Odontológico**: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes - conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;
**Parcerias exclusivas**: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;
**Bolsa de Estudos**: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.

**Licença Maternidade e Paternidade**: como "Empresa Cidadã" oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.

**Kit Maternidade**: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação. Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.

**Auxílio Creche** (Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;
**Transporte vale transporte;**

**Seguro de vida;**

**Brinde de Natal.**

Fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa Empreendimentos nasceu para administrar os imóveis de sua propriedade e, ao longo dos anos, tornou-se também uma incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados, como shoppings centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede na cidade de Joinville/SC.

Hoje, nosso foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o seu lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.

A Hacasa já comercializou mais de 4 mil lotes em empreendimentos próprios e em parcerias, e capitaneou a vinda de conhecidas marcas para Joinville, como as redes Walmart e Makro. A empresa busca constantemente estabelecer parcerias com empresas sólidas e renomadas, para desenvolver empreendimentos em Joinville e região, que ofereçam produtos diferenciados e de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio - Aux Administrativo

Responsável por apoiar diversas áreas da empresa, colaborando com o time administrativo e garantindo a organização e a eficiência dos processos internos. - ...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo/Rh

A Next Fit é o maior software para negócios fitness no Brasil! Com mais de 10.000 clientes e uma equipe dinâmica de mais de 150 colaboradores, estamos em uma...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo De Obras

Sólida Construtora, com atuação à nível Nacional de obras comerciais busca, AUXILIAR ADMINITSRTIVO / ALMOXARIFADO para atuar em São Carlos/SP **Atividades**:...


Rhf Nacional Sul - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

Vaga para auxiliar administrativo no setor de assistência e conserto de joalheria e ótica. Auxiliar no departamento de assistência e conserto, recebendo e o...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T17:41:04.136Z