O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Ensino médio completo /n Controlar documentação, zelando pela organização e localização para eventuais consultas do setor Registrar informações em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade das informações do setor Elaborar documentos variados, atualizar cadastros, emitir e distribuir relatórios pré-definidos, de acordo com padrões e prazos estabelecidos Auxiliar na elaboração de apresentações, seguindo a demanda solicitada, de acordo com padrões e prazos definidos.
Auxiliar na coleta de dados, visando alimentar indicadores da área Realizar análise critica dos processos internos e externos, garantindo que informações, dados e documentações estejam dentro das especificações exigidas.
Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas, conforme demandado. Efetuar atendimento pessoal e telefônico, fornecendo informações e encaminhando as demandas ao setor competente.
Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.
Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação. Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamentos, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação. Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuário