Assistente Administrativo (Home Office)

Detalhes da Vaga

Atribuições: Preencher formulários; preparar, conferir e digitalizar documentos. Fazer contatos com cartórios de registro civil, processar documentos digitais (PDF), contatar clientes, agendar reuniões online, lançar dados em planilhas. Eventuais atividades externas em cartórios da cidade de Porto Alegre.

**Requisitos**

**Escolaridade mínima**

Ensino Superior
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.
**Benefícios**

Salário R$ 1.600,00

Benefícios: Auxílio Internet


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


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