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Assistente Administrativo Hse
Empresa:

Saipem



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

POSIÇÃO: Assistente Administrativo DEPARTAMENTO: HSE A Saipem é líder global na engenharia e construção de grandes projetos para os setores de energia e infraestrutura, tanto offshore como onshore. A Saipem é "Uma Empresa" organizada em cinco linhas de negócios – Serviços Baseados em Ativos, Transportadores de Energia, Energia Eólica Offshore, Infraestruturas Sustentáveis, Robótica e Soluções Industrializadas. A empresa possui 8 estaleiros de fabricação e uma frota offshore de 23 embarcações de construção (das quais 21 próprias e 2 de propriedade de terceiros e administradas pela Saipem) e 15 sondas de perfuração, das quais 8 próprias. Sempre orientada para a inovação tecnológica, o propósito da empresa é "Engenharia para um futuro sustentável". Como tal, a Saipem está empenhada em apoiar os seus clientes no caminho da transição energética para Net Zero, com meios, tecnologias e processos cada vez mais digitais orientados para a sustentabilidade ambiental. Listada na Bolsa de Valores de Milão, está presente em mais de 50 países ao redor do mundo e emprega cerca de 30 mil pessoas de mais de 120 nacionalidades. Sempre empenhada em promover e apoiar os valores da diversidade e da inclusão, a Saipem confirma o seu compromisso em valorizar as diferenças como fonte de enriquecimento mútuo. Para tal, promove e incentiva condições que permitam a eliminação de todos os obstáculos que limitem a plena expressão das pessoas e o seu pleno desenvolvimento dentro da organização. Protege e garante condições de trabalho que respeitam a dignidade individual, ao mesmo tempo que promove um ambiente de trabalho colaborativo, harmonioso, justo e solidário. Sobre a vaga: Executar atividades administrativas de acordo com os requisitos; Garantir o upload dos dados nos Sistemas de Informação dedicados; Atividades de apoio à implementação de Sistemas de Informação; Auxiliar na preparação e gerenciamento de todo tipo de documentação conforme necessário; Arquivar documentação em papel e eletrônica conforme necessário; Apoiar na elaboração de relatórios e análise de dados. Sobre você: Experiências em: Levantamento e leitura de dados; Organização e controle de documentos, atualização de arquivo; Elaboração de planilhas de controle em Excel; Familiaridade com documentos administrativos da área de Segurança do Trabalho, ordem de serviço, solicitações de EPI, controle de treinamentos; Experiência com arquivos de documentos e organização de setores. Formação Necessária: Ensino Médio Completo. Inglês Intermediário LOCAL: Rio de Janeiro


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Hse
Empresa:

Saipem



Função de trabalho:

Administração

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